sexta-feira, 18 de setembro de 2015



      São exatamente: 18:32h, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Estou acordando todos os dias com dores no calcanhar. Hoje doeu um pouquinho mais, porque ontem caminhei demais. Desconfio que o motivo, é porque minha irmã começou a fazer caminhada, que o médico mandou, porque ela tem hernia de disco e o pé chato, e começou a usar meus tênis, quando eu vou calçar, sinto o impacto que o pé dela causa nos tênis, o lado esquerdo do tênis está afetado. Tem um que o amortecedor está quebrado, o pé dela, é meio redondo, o da minha cunhada, é ainda pior, parece pé de elefante. Pedi para ela conversar com o marido da amiga dela que é personal para indicar um tênis apropriado. Ele indicou o Mizuno. Hoje ela foi comprar, fiquei passada com o valor. Meus Deus! O meu já tem mais de quatro anos.
      Falando em personal, hoje aconteceu um lance sinistro na academia. Liguei para meu pai para perguntar o resultado do jogo, eu sempre ligo para para perguntar, porque não tenho paciência para assistir. Daí eu uso a camisetinha na academia com um shortinho. Hoje resolvi ir, mesmo com a derrota do flamengo aqui em Brasília. O pessoal ficou olhando. Assim que cheguei fui dar um abraço na professora, é aniversário dela e da minha irmã. Começamos a conversar, tinha outro personal, como sou muito alegre, logo algumas pessoas ficaram olhando.
     Fui treinar e uma colega que também é personal, passou por mim, eu toquei no braço dela e disse: ___Oi amiga? Ela olhou para mim e teve uma reação ruim. Eu já dei consulta de numerologia para ela, pelo whatsapp, fiquei passada com a reação dela. Depois eu saí de um aparelho, ela me olhou de longe, não quis papo comigo. É cada uma que eu tenho que aguentar. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...