sábado, 19 de setembro de 2015


   São exatamente: 19:25, cheguei agorinha da caminhada, tomei banho. Ultimamente não estou fazendo caminhada aos sábados.
   Meu dia hoje foi tranquilo, de manhã passei roupa, Fui para academia, assisti um vídeo sobre o poder da mente. Já li alguns livros a respeito do assunto, mas já faz um bom tempo, então, resolvi seguir minha intuição e assisti um vídeo, para não esquecer de aplicar os ensinamentos. As pessoas 7, tem força mental, espiritualidade. A soma da minha data de nascimento. 7 é o numero da sabedoria, da solidão, e intuição. É o único número que não sofre se ficar só. Já conheci várias pessoas que não conseguem ficar sozinhos. Meu irmão, minha mãe, meu pai, amigos. Eu preciso de um pouco de solidão para escrever, criar, dormir, estudar, ler, odeio barulho. Agito? Só na casa dos outros, na minha não. Criança? Só dos outros. Adoro criança. Elas na casa delas e eu na minha.
   Então, voltando ao assunto do poder da mente, resolvi fazer o mural de pedidos que fico adiando fazer, até uma placa de alumínio eu já tenho, mas é para colocar fotos, nem isso eu providenciei. Resolvi fazer meu mural no word, e guardar no meu (documentos), para ninguém ficar urubuzando. Hoje, enquanto eu ouvia uma vídeo aula, visualizei, mentalizei por alguns minutos os meus pedidos. Agora a tarde realizei um bem simples. Resolvi colocar um pedido bem simples no meio daqueles bem difíceis. Já tem um tempo que estou desejando um sapato de salto envernizado bege para combinar com qualquer roupa. Como eu não ganhei nenhum presente no dia do meu aniversário. Me presenteei. Minha mãe me prometeu um notebook novo e não me deu.  Meu vizinho me prometeu um vinho argentino de presente, e não cumpriu. Quem gosta de vinho é o meu pai. Eu gosto de brinco, anel, perfume, batom, sapato, roupa., roupa de academia. Bom, tenho que ir, até amanhã.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...