quinta-feira, 17 de setembro de 2015



    São exatamente: 18:47, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Bom, ontem postei um texto curto, informando minha saída da Polishop. Eu estava com pressa, tive que sair. Vou me preparar agora para minha palestra em Tocantins, viajo sexta que vem a noite.. Apaguei os vídeos das propagandas dos produtos no youtube. Deixei só a propaganda dos meus livros. Vou pedir para alguém filmar a palestra.
    Não estou arrependida de nada, conheci um mundo que eu nem sabia que existia. A única coisa que eu me arrependo na vida é de ter parado de estudar quando eu era mais nova. Estou pagando um preço alto por isso. Esses arrependimentos do dia a dia, eu nem contabilizo, é pequeno. Quando eu teimo com a minha intuição, e me ferro. Bom, agora vou me dedicar, aos meus objetivos, que não são fáceis de serem realizados. Saí do caminho que eu estava percorrendo, para outras aventuras, mas estou  de volta. Tudo tem a hora certa para acontecer. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...