domingo, 20 de setembro de 2015



     São exatamente: 15h:05, estou fazendo um café para voltar a estudar. Eu ia assistir um dos filmes que o meu padrinho  trás, para exercitar o inglês faz parte do estudo. Resolvi começar a assistir os filmes hoje, mas a gavetinha onde encaixa o CD, estragou. Coloquei o CD, o filme começou, mas não estava aparecendo a legenda, tentei de várias fomas procurar, e nada, quando apertei o botão,para retirar,o CD e colocar outro filme, a gavetinha estragou. Como se não bastasse a tela que está um pouquinho torta, evito fechar, por causa da dobradiça que está danificada, agora mais essa. Cheguei até a fechar as persianas, e levar o notebook para cama, mas...
    O da minha irmã é novinho, ela me deu e tomou, colocou senha para eu nem chegar perto. Mas também não usa, ela não gosta de internet pode? Está parado a meses. Só chego perto para tirar o pó.
     Passei amanhã estudando, vou fazer prova dia 2, não tirei nem a camisola, só lá para o meio dia,é que tomei banho para cuidar da juba e almoçar. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...