sexta-feira, 4 de setembro de 2015


   São exatamente: 21:05, cheguei agorinha da faculdade, estou exausta. Estudei muito a semana toda. Liguei para minha mãe, ela se irritou comigo novamente, mas eu mantive a calma, porque já acostumei com esses ataques egocêntricos dela. Eu disse que ninguém tem tempo de ficar paparicando-a, foi isso que a deixou furiosa. As pessoas cujo a primeira letra do nome começa com "I " são psicólogos natos, meu teste vocacional deu para psicologia e artes. Eu li muitos livros de auto-ajuda, poderes da mente, numerologia etc.
   Acho que eu já li mais de cem livros. Tenho tanta coisa para fazer amanhã, que não sei por onde começo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...