segunda-feira, 14 de setembro de 2015


    São exatamente: 18:36, acabei de sair do banho, estava passando roupa. Esqueci de passar ontem, quando lembrei já era noite, e eu precisava fazer meu novo vídeo. Deu muito trabalho, fui dormir uma da manhã. A lâmpada da minha luminária quebrou e eu nunca comprei outra, ela tem uma luz bem forte, ajuda na imagem do vídeo. Faltou isso.
    Esqueci de comentar no texto de ontem, um lance sinistro que aconteceu comigo. Fui a padaria de manhã comprar pão para as meninas tomarem café da manhã, e na volta, chutei algo sem ver, quando olhei era um anel lindo. Isso é presente dos anjos, eles sempre fazem isso quando estou triste.Tenho proteção especial deles. Fiquei chateada com a falta de consideração da maioria das pessoas que eu conheço, com minha mãe, com minha irmã que foi estudar na biblioteca no sábado para não me dar os parabéns no meu aniversário. Não ganhei nenhum presente. Sempre que estou triste os anjos me mandam algo para me alegrar. Quando fui expulsa da academia, de forma tão injusta, na saída do ensaio do coral que eu cantava, achei um chaveiro em forma de coração prateado, lindo! Usei até descascar.
     Outro lance sinistro no sábado foi com pulseira que colocaram no meu braço. Na foto ela aparece com um brilho especial, das minhas colegas não aparece. Já aconteceu isso uma vez com um poste de luz desses de jardim. Eu voltava de uma festa com umas amigas aqui pertinho de casa, e estávamos fazendo fotos na volta. Quando eu encostava no poste, nas fotos o poste aparecia com a luz acesa, mas estava apagada. Quando minhas colegas encostavam para tirar foto, a luz continuava apagada, só comigo que a foto aparecia com a luz do poste acesa. Foi a partir deste dia que eu tive certeza que sou especial. Um ex namorado meu disse para a irmã dele e a mesma me contou, que eu sou diferente das outras. Fiquei feliz.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...