segunda-feira, 28 de setembro de 2015


    São exatamente: 17:05, acabei de tomar um banho para ver se eu melhoro. Eu estava sentindo um calor insuportável, com sono, e sem ânimo para estudar. Não fui para academia de manhã, passei roupa, fui postar fotos no Facebook, os vídeos no Youtube. Foi a amanhã inteira para postar, porque são pesados.
    Vou aproveitar que a minha irmã vai caminhar e pedi para a mesma comprar cravo para mim, para eu poder estudar até tarde, ás 11:00 eu já começo a bocejar para dormir. Hoje não vou caminhar, e olha que me empanturrei de refrigerante no final de semana, lá em Palmas faz 40*. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...