quarta-feira, 2 de setembro de 2015



     São exatamente:18:19, acabei de sair do banho. Fiz caminhada. Eu não ia caminhar, mas resolvi ir, para descansar a mente e as vistas. Estudo pelo computador. Não fiz almoço, comi o resto do ensopado de ontem a noite, para ganhar tempo. Tomei um energético, e estudei a tarde toda. Parei para descansar dez minutos, para recarregar as baterias, para ir até tarde.
     Minha mãe me ligou hoje, meio dia, toda boazinha. Deve ter refletido. Não mereço essas punições que as pessoas de galo fazem comigo. Tenho quatro amigos de galo, todos são sim. Como eu já conheço, eu fico na minha. São generosos, inteligentes e difíceis de  lidar.
      Bom, mudando de assunto: Aconteceu um lance sinistro ontem, no café da manhã. O pote da manteiga, estava quase vazio, tinha só um pouquinho de manteiga que eu ia rapar, e deixei o pote cair no chão. Quando fui pegar, a quantidade de manteiga que tinha no chão, não correspondia com a quantidade que estava no pote. Ou seja, não tinha quase nada dentro do pote, não dava nem para ter caído fora, de tão pouco. Achei estranho.
      Tenho mais coisas para compartilhar com você, mas preciso voltar para os estudos. Até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...