terça-feira, 1 de setembro de 2015


   São exatamente: 18:36h, acabei de chegar da caminhada. Passei o dia estudando, só paro para almoçar e lavar louça. Não fui para academia.
    Tive um pequeno aborrecimento com a minha mãe hoje. Ela disse que não quer que eu trabalhe, porque tenho problemas em todos os empregos que eu passo. Eu disse que se eu quiser trabalhar, ela não pode me impedir. A mesma não gostou e se alterou. Mas o problema maior não foi esse. Foi o egocentrismo da mesma. Ontem ela me ligou eu estava almoçando, o celular estava no quarto, continuei almoçando, depois que terminei, eu liguei. Hoje ela me disse que não ligou meio dia, porque estava com muita raiva, não teve coragem de dizer, o porque, mas eu sei né! Disse que vai cancelar o plano, e não vai mais ligar para mim. Fico triste com esses ataques egocêntricos e infantis da minha mãe. Já aguentei tanta gracinha dela. Ela decidiu ir embora para Porto Seguro, de raiva, porque queria que fossemos morar todos juntos num apartamento maior, e não deu certo.
     Se fosse um relacionamento afetivo, já tinha ido para o brejo, não tenho paciência. Me culpou, por não ligar. Ela liga antes. Não aguentei, e pedi para ela parar com essas infantilidades, porque não tenho tempo. Estou estudando como uma louca, cuido de casa, cozinho, faço academia, caminhada, tenho dois trabalhos para administrar, uma irmã difícil para conviver. Agora vou ser crucificada por não paparicar manhinha. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...