quinta-feira, 3 de setembro de 2015


   São exatamente: 18:43. Bom, antes de começar a compartilhar com você o meu dia, quero fazer uma correção no texto de ontem. Escrevi a frase " Difíceis de (lhe dar)" o correto é, LIDAR. Passou despercebido. Quem vem de escola pública, tem um português meio precário. Venho pelejando para entrar na linha, ainda não entrei.
   Mudando de assunto: hoje a tarde, recebi um e-mail de um amigo, que não vejo ha muito tempo. Ele viu meus vídeos, e depois desse último que postei, ele me fez uma proposta,para divulgar produtos de uma empresa de Portugal, com 50% de comissão, e depois que fechar uma cota, a comissão passa a ser de 100%. Ainda não posso comemorar, porque não sei nada ainda. Ele me pediu para enviar um texto de apresentação que será enviado para a empresa, só então ele irá dar os detalhes. Respondi que só no final de semana, amanhã tenho duas provas. Não vou criar expectativas porque a decepção é mãe da expectativa.
   Hoje aconteceu outro lance sinistro, andei pensando no meu aniversário sábado que vem, não vou poder fazer nada, Então, passou no rádio a propaganda da festa dos 80,90 no Gilberto Salomão, no dia do meu aniversário. Pensei em comemorar lá, comecei a sonhar. Enquanto isso eu fazia o almoço, e estava de costas para a pia. De repente, uma faca caiu no chão, a mesma estava dentro de uma vasilha que eu coloco os talheres para secar, antes de guarda-los. Isso é um aviso para não comemorar meu aniversário nessa boate. Só então a ficha caiu, de que eu não tenho sorte com amizades. Conheço muita gente, mas não posso contar com eles.
   Hoje não vou ao evento da empresa, porque tenho que estudar, para as provas de amanhã. Até mais.
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...