segunda-feira, 31 de agosto de 2015


    São exatamente: 16:41, estou gravando no celular os slides da matéria para estudar enquanto faço almoço, limpo casa, lavo louça. Essa semana não vou para academia só para estudar, só caminhada. Hoje não vou fazer caminhada, de manhã fui na dentista buscar meu aparelho móvel, porque o que estou usando a três meses veio com defeito. Tive que esperar por uma hora e meia, fiquei estressada.
     Mudando de assunto: estou tendo problemas para fazer com que as pessoas, assistam meu novo vídeo no youtube. Estão boicotando para não me darem esse prazer.Bando de invejosos. Tenho muitos contatos no Whatsapp e apenas umas cinco pessoas assistiram. Eu acho engraçado que ninguém tem iniciativa para nada, ninguém cria nada, ninguém tem ousadia e coragem para nada, e quando alguém tem, não gostam. Tem dois tipos de inveja, o que a pessoa quer o que você tem ou quer ser o que você é. O outro tipo de inveja é: eles não almejam o que você tem nem o que você é, só não querem que você tenha, essa é a pior. Mas, eu já bolei o plano B, deixa passar essa semana que estou focada nas provas de sexta, me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...