domingo, 23 de agosto de 2015



  São exatamente:15:48. Eu ia deixar para postar um texto mais tarde, mas não vou caminhar por causa do tempo, minha pele arde com esse tempo seco, o côncavo (onde se aplica sombra) é a área mais afetada. Minha pele já voltou ao normal, mas quando saio na rua, arde.
  Hoje eu desci para estudar, porque minha irmã estava ouvindo música, tive que subir logo, estava ventando e o tempo muito seco, meus olhos começaram a ficar irritados.
  Meu dia foi tranquilo, apesar que a coruja piou alto ontem a noite, é aborrecimento. Amanhã estou com a agenda cheia. Dentista, pagar contas, mudar série na academia, etc.
   Está acontecendo neste exato momento o seminário de um casal de Diamantes da empresa. Eu queria muito ter ido, mas esqueci completamente. Meu colega me mandou uma mensagem agorinha me perguntando que horas eu vou. Eu nem comprei ingresso. Estou estudando para prova de sexta feira. Você deve estar se perguntando o que é isso?. Quem chega a diamante, ganha uma mercedes da empresa e a renda passa dos cinquenta mil, por mês. Bom, tenho que ir, vou estudar, Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...