segunda-feira, 24 de agosto de 2015


    São exatamente: 17:31, estou estudando desde ás 15:00, dei uma pausa agora. Minha cunhada passou aqui com o luck, ela queria alguma coisa, mas não disse, a minha irmã estava presente.
    Meu dia hoje foi tranquilo: fui ao dentista de manhã, na academia mudar a série, nem troquei de roupa para ganhar tempo, só fui mudar a série. Depois fui a lotérica pagar um boleto. Quando cheguei já estava na hora de fazer almoço.
    Eu queria fazer um vídeo amanhã, mas minha pele ainda não está 100% boa. Mesmo usando maquiagem, acho que amanhã ainda não é um bom dia. Estou aliviada, eu ia fazer um teste amanhã para um emprego, mas não gostei da dona do restaurante, ela foi um pouco grossa comigo. Consultei um oráculo,do Sim ou Não, aqui na internet agorinha, descobri este oráculo a semana passada. Desde então, quando vou fazer algo novo eu consulto. E funciona de verdade!, Eu ia fazer reuniões aqui em casa, e consulto o oráculo,  e sempre aparece um "Não" no mesmo dia minha irmã aparece de surpresa, ou ganha folga. Ela só pode saber que estou nesse negócio quando eu subir de nível. Esse oráculo é muito bom, para pessoas inquietas e hiperativas como eu, que está sempre inventando coisas, se metendo em encrencas. Vai me ajudar a não perder mais tempo, dinheiro e evitar problemas.
   A coruja piou alto no sábado de madrugada, era para me avisar aborrecimentos com esse novo emprego. Resolvi ficar quieta. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...