sábado, 22 de agosto de 2015



   São exatamente: 18:21, acabei de chegar da caminhada. Eu nem podia sair, porque minha pele arde, por causa do tempo seco. Ainda estou me recuperando da reação alérgica. Ontem fui caminhar de óculos escuros. Estou usando óleo de amêndoas, óleo johnsons (de bebê), calêndula é anti-inflamatório. Cada dia eu uso um, lavo o rosto com água fria umas três vezes ao dia. para umedecer a pele ressecada.
   Mudando de assunto: estou muito feliz, com a palestra que vou apresentar em Tocantins, mas não cobrei. Fiquei com receio de não aceitarem, quando estamos começando devemos apresentar gratuitamente, para fazer o nome,e adquirir experiência, só então, se deve cobrar. A partir desta, é que vou começar a cobrar. Já apresentei duas palestras gratuitas. E cancelei outra.Uma foi de "Numerologia Empresarial", a outra foi "A Arte de Escrever um Livro". A próxima é surpresa.
    Eu ia fazer uma reunião aqui em casa hoje, mas minha intuição dizia NÃO dentro de mim. Resolvi não fazer. Pois mais uma vez minha intuição estava certa. Ontem a noite, minha irmã recebeu uma mensagem da chefe, para ela não ir hoje. Já pensou se eu tivesse organizado? Estou preocupada com as caixas de bebidas dentro do meu carro, são cinco caixas de energéticos . E se estragarem? O carro fica no sol. Não consigo fazer a reunião aqui em casa. Vou ter que arrumar um local. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...