quinta-feira, 6 de agosto de 2015


    São exatamente: 22:40. Acabei de chegar do evento. Hoje não foi bom, mas eu já sabia que ia ser assim. A coruja piou ontem de madrugada bem alto.
    Para começar: meu parceiro de negócios ligou para os meus convidados, e uma delas disse que não recebeu nenhum convite, e não sabe quem é Idelma Santana. Me deu vontade de ir lá da cara daquela piranha. Dois convidados desmarcaram. E uns seis parece que não apareceram. O salão é tão grande que fica difícil achar convidados, no meio de 2000 pessoas, e a bateria do celular acabou.
    Sentei-me ao lado de uma das minhas convidadas, que estava de cara feia, ela estava odiando o evento. E para piorar a minha situação, o apresentador de hoje, era fraquinho, e os dois convidados sentaram bem lá atrás, tive que me sentar também. Foi difícil.
     Para encerrar meu dia complicado, usei um hidratante no rosto ontem, que deu reação alérgica, Fui para o evento com o rosto empolado. Caprichei na base para disfarçar.  Eu estava me sentindo péssima. Mas, apesar de não ter fechado negócio nenhum, de estar com a pele irritada, dos meus convidados não terem ido. Eu estou entusiasmada e determinada a alcançar minha meta. Hoje um casal subiu ao palco, porque se tornaram diamantes. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...