sexta-feira, 7 de agosto de 2015


    São exatamente: 18:56, acabei de sair do banho. Fiz caminhada. Meu dia hoje foi tranquilo. Estou feliz, ganhei um vestido lindo  para noite. Eu adoro vestido. Principalmente os de usar a noite.
    Estou feliz também, porque em Janeiro, vou participar de um concurso Literário em Cuba, recebi o regulamento agorinha. As inscrições temos que fazer este mês. Vi a playboy da Nada Costa em Cuba, no programa do Jô. Ficou linda! Não ficou vulgar. 
    Bom, eu ia fazer uma reunião aqui em casa amanhã, mas não vai dar. Minha irmã vai chegar ás 20, e mesmo que eu faça a reunião a tarde, não dá certo, porque as pessoas gostam muito daqui e não vão embora. Não sei o que eles vêem aqui.
     Minha casa tem uma energia boa que o povo chega e não quer mais sair. Até os que nunca veio, quando vem não quer embora. Quem mora em casa nove, não tem privacidade. O nove é o numero do carisma, da compaixão, do amor. Não é bom morar em casa que dar um 4, 7. Ex: 103, 310, 913, 601, etc.
    Marquei também amanhã uma reunião com um colega, ele quer me ajudar. O sucesso dele depende do meu. Para ele chegar a Diamante, eu tenho que chegar a Rubi. Nesse negócio um precisa ajudar o outro.
    Essa noite eu sonhei que eu estava em São Paulo, no Templo de Salomão. (Igreja Universal) Ainda não decifrei o que isso quer dizer. Não tive tempo, os afazeres domésticos, academia, faculdade, caminhada, trabalho, consome muito o meu tempo. Mas, pode ser que eu vá a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, agradecer minha graça, que eu aguardo alcançar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...