quarta-feira, 5 de agosto de 2015



  São exatamente: 19:14. Acabei de sair do banho. Estou muito feliz. Vou para Tocantins o mês que vem apresentar uma palestra, e lançar um livro, no Salão do Livro com tudo pago, passagens e hospedagem. Deus é pai! Depois de tudo que eu passei na última palestra. Tive que cancelar minha última viagem a Tocantins.  Fiquei muito chateada. Meu vídeo no youtube surtiu efeito.
   Essa madrugada sonhei com um sol lindo se ponto. Meu dia foi maravilhoso. Logo cedo tive que ir, a uma loja para consertar o botão de ligar o meu notebook. O cara enfiou a faca, me cobrou R$180,00, para consertar um botão. Ele queria R$240,00. Fiquei indignada, o mesmo foi baixando até chegar em R$180,00. Ele ganha e perde ao mesmo tempo. Porque não vou solicitar mais serviços dele.  Mas, a males que vem para o bem, O convidei para o evento da empresa amanhã, ele se interessou, Quanto mais pessoas eu levo, mas chances eu tenho de alcançar a minha meta.
  As surpresas não pararam por ai. Encontrei um  amigo meu das antigas que trabalha aqui na quadra. Ele é advogado de uma empresa que administra condomínios. Ele me fez uma proposta. Quer que eu dê aulas particulares de Português para ele fazer concurso. Não posso, minha formação, é só para primário. Ainda não estou formada. Não estou preparada para isso. Minha intuição está me dizendo para não aceitar.Estou com um projeto novo, tenho que focar nele. E para encerrar o pacote de surpresas: Minha mãe me disse que vai me dar um notebook novo, o mês que vem é meu aniversário de quarentão. Adorei!
   Eu queria fazer algo especial, mas não vai dar, porque gastei todo o dinheiro do seguro, e agora que comecei a trabalhar. Eu tinha planejado uma viagem para LasVegas, depois baixei para Machu Picchu no Peru, mas já desisti também. Não vai dar nem para ir a Caldas Novas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...