terça-feira, 4 de agosto de 2015


    São exatamente: 19:41. Acabei de sair do banho. Cheguei da caminhada e fiquei conversando com a minha cunhada. Aconteceu um lance engraçado. Estávamos conversando sobre balada, minha cunhada ficou perplexa porque fui para uma boate no Lago Sul sozinha. Nisso chegou uma mulher e sentou-se perto onde estávamos conversando. Quando mencionei que o mês que vem vou fazer quarentão, a mulher teve uma reação de espanto. E levantou-se, e foi esperar a pessoa que ela parecia aguardar, ao lado da portaria. Eu saquei na hora que a mulher ficou bastante incomodada quando eu disse a minha idade. Minha cunhada, não percebeu, comentei com ela, e a mesma concordou, que é porque eu aparento bemmmmm menos. E a tal mulher está mais detonada.
   Mudando de assunto: quero fazer uma correção: escrevi fichar com "x" só percebi hoje pela manhã. O computador não sublinhou. Passou batido. Odeio quando eu faço isso. Quem estuda Letras, não pode cometer erros.
    Minha irmãzinha pegou atestado de três dias, vou ter que aguentá- la aqui até sexta. Vai ser panhik, Ela não era assim. Ela não é fácil, mas era generosa, porque tem o ascendente em leão. Mas depois que eu saí do emprego, eu conheci o pior lado dela. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...