sábado, 8 de agosto de 2015



  São exatamente: 17:55h. Estou ouvindo neste exato momento um áudio de um livro, e escrevendo para você. Não é fácil! Para piorar, está tendo musica ao vivo aqui do lado. Ainda respondo mensagens no Whatsapp.
  Um colega da empresa, veio me dar uma aula. Ele já é Esmeralda Plus no negócio. Ele que me ofereceu ajuda. Achei engraçado ele ter trazido um primo adolescente bem novinho. Deve ter ficado com medo, de aparecer um namorado ou um marido ciumento. Tendo uma terceira pessoa presente, não gera desconfiança. Ele não sabe que sou solteiríssima a procura de um marido. Entrei na empresa não tem nenhum mês. Bom, tenho que ir. Até amanhã. 
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...