quarta-feira, 26 de agosto de 2015


      São exatamente: 18:31, acabei de sair do banho. Não aguento mais esse tempo seco. Hoje eu cheguei até pensar em comprar um umidificador de ar para amenizar meu problema. Fui caminhar, e voltei pior, mas não consigo deixar de ir. Faço caminhada tem mais de dez anos, já virou um hábito.
      Minha mãe disse que lá em Porto Seguro, ela viu no noticiário que o governo decretou estado de emergência aqui em Brasília. O porteiro me disse que teve que comprar colírio, para aguentar andar a pé. Bom, tenho que ir, ainda tenho muito trabalho para hoje, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...