quinta-feira, 27 de agosto de 2015


   São exatamente: 23:00, cheguei já tem um tempinho do evento da empresa. Fui para estrear um vestido que eu nunca usei, e estava guardado já tem um tempo. Convido as pessoas para irem ao evento mas eles não vão. Preciso fazer isso, odeio mas preciso.
   Gosto de ir ao evento, gosto do lugar, tem muito homem bonito de terno. Tenho quedinha por homens de terno. Ontem fiquei sabendo que essa Reunião aberta de toda quinta, é a maior do país. Nem São Paulo, consegue reunir tanta gente assim na quinta para a reunião dessa empresa. São mais de duas mil pessoas. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer umas coisas, antes de dormir. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...