terça-feira, 25 de agosto de 2015

   São exatamente:18:50, acabei de sair do banho, fiz caminhada, mas não aguentei chegar nem perto do portão do parque, por causa do tempo seco, meus olhos ficam irritados.
   Bom, meu dia hoje foi tranquilo, acordei cedo para estudar. Tomei o café da manhã e voltei para cama para estudar embaixo dos cobertores, durmo com três,pode? Estudei até ás 8:40. Depois me arrumei, e saí para convidar pessoas para o evento de quinta feira da empresa. Me  vesti de executiva fiz uma maquiagem, e fui fazer o  contato. Não gosto muito disso, por causa da timidez, mas se eu não me esforçar, não alcanço a meta. Alguns me tratam muito bem,Porque falo bem e rápido. Outros atendem por educação. Foi tranquilo.
   Amanhã vou fazer uma reunião aqui em casa, eu não ia lhe contar, para ver se dar certo, mas não consigo esconder nada de você. Só vou fazer porque tenho uma meta, mas vontade não tenho nenhuma, sou fechada, e também porque não é uma reunião sem interesse, é uma reunião de trabalho, eu preciso fechar negócios, não gosto disso, mas, comparando com os empregos formais, é uma maravilha! Consultei  o oráculo, apareceu um "Sim", então, lá vou eu, seja o que Deus quiser. Até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...