quarta-feira, 12 de agosto de 2015


  São exatamente: 18:22, cheguei agorinha da caminhada. Meu dia foi tranquilo. Apesar que o ferro de passar roupa caiu em cima do meu pé. Não deu para ir fazer o vídeo hoje cedinho. Minha irmã veio dormir em casa. Disse que só ia vir amanhã. Ela não sabe que tenho um canal no youtube, ainda não é hora de saber.
  O cara das verduras passou mais cedo e eu não estava. Ela vai querer arrancar meu fígado com as mãos amanhã. Não vejo a hora de ter minha casa. Daqui para o final do ano, se eu não arrumar um marido eu arrumo um ap. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...