quinta-feira, 13 de agosto de 2015



   São exatamente:19:39, acabei de sair do banho. Eu estava com visita. Minha cunhada e o Luck. Meu dia hoje foi tranquilo. Saí logo pela manhã para fazer teste de vídeo lá na Orla. Mas, não deu para fazer o vídeo. Eu tinha planejado de fazer hoje. Cheguei a arrumar as coisas ontem a noite, ensaiar o que eu ia dizer, mas  quando fui calcular numerologicamente o próximo vídeo, descobri que cometi um equívoco. Hoje não é um dia favorável para realizar projetos. Hoje meu numero pessoal dá um 4, é o número dos obstáculos e restrições. Tanto que o meu primeiro vídeo ficou bom, porque sou comunicativa, mas, foi feito no dia 4, tive que aproveitar a vinda da minha amiga aqui para me filmar. Tivemos muitos problemas para postar o vídeo. A internet ficou lenta, a bateria do celular acabou, não conseguimos postar, só no dia seguinte. Fomos dormir ás 4:30 da manhã, tentando postar e nada. Por isso resolvi não fazer o vídeo hoje, fui só testar para ver se vai ficar legal. Adorei a paisagem no vídeo ficou muito bom. Só que o vídeo tem que  ser feito contra o sol, porque a imagem da pessoa fica totalmente escura. Não consegui levantar ás 6:00. Amanhã seria perfeito mas a irmanzinha vai estar de folga, não vai dar.
   Bom, mudando de assunto, levei uma mordida do Luck, fui tentar folgar a coleira dele que estava apertada, ele não gostou. Mas, não chegou a furar minha pele não, só ficou as marcas dos dentes no meu pulso e inchado. Bom, tenho que ir, atá amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...