terça-feira, 11 de agosto de 2015


     São exatamente:18:35, acabei de chegar da caminhada. Fui mais cedo para esperar o cara da verdura, que não apareceu. Ele trás frutas e verduras, mas vende tudo e eu acabo ficando sem. É R$1,00 o pacote, por isso vende tudo, antes de chegar em mim.
     Bom, mudando de assunto:estou muito feliz, um colega meu me disse hoje de manhã quando fui para academia que eu aparento ter 23 anos. Isso para uma mulher que está prestes a completar a idade da loba é um grande elogio. O ano passado um vizinho disse para o meu pai, que pensou que eu tinha treze anos pode! Vale a pena o esforço de usar pepino, cremes anti rugas, evitar bebidas, cigarros, dormir cedo, se alimentar bem, não comer bobagens etc...
     Amanhã vou acordar bem cedinho para fazer um vídeo para o meu canal do youtube. Vou fazer vários para escolher um. Vai ser lá na orla. Eu ia fazer na área verde que tem aqui perto de casa, mas não está verde. Em novembro fica lindo no fim da tarde. Vou deixar para filmar lá, mais pra frente. Amanhã vai ser na Orla. Tenho que ir bem cedinho, porque vai estar vazio. Vou fazer a gravação sozinha. Não posso contar com os amigos na hora que eu preciso.  Muitos têm vontade de me ajudar, mas eles têm os compromissos deles . Então, decidi trabalhar sozinha. Estou perdendo muito tempo e dinheiro esperando pelos outros. Você deve estar querendo saber que tipo de vídeo eu vou fazer. Surpresa! O nome Idelma, dá 8, é o numero do estrategista, do diretor de si mesma. O nosso primeiro nome trás características da personalidade.  Bom, tenho que ir, até amanhã.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...