domingo, 9 de agosto de 2015



 
    São exatamente: 17:13, eu não ia postar um texto hoje, mas quando lembro que você entra para ler um texto novo. Mudei de ideia. Na verdade postei um texto, mas não tinha nada de positivo, eu excluí. Desisti depois que resolvi consultar as runas na internet, para saber se vou fechar algum negócio, ganhar dinheiro. Minha intuição não falha. As previsões não foram nada positivas. Então, resolvi animar o astral. Não vou nem comentar os aspectos negativos, para afastar a negatividade.
    Foi bom saber dessa fase negativa, para mudar de atitude. Eu ia chamar minha colega para fazermos outros vídeos para o meu canal no YouTube, vou fazer sozinha. Já era para eu ter feito, mas, apareceram muitos empecilhos. Não vou ficar correndo atras dos outros para me filmar.
    Ontem quando eu voltava da caminhada, a coruja me esperava na calçada que eu passo. Ela veio me avisar aborrecimento. O cara que ficou de vir olhar meu carro para comprar não apareceu.
    Aumentei minhas orações, para afastar os inimigos ocultos e a inveja. Isso atrapalha a minha vida. Tenho que continuar entusiasmada, para alcançar minha meta.
     Olhei o preço de uns aps de um quarto. Gostei muito de um na 213, se eu não arranjar um marido, vou arranjar um novo ap, num futuro bem próximo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...