sábado, 1 de agosto de 2015


    São exatamente: 17:36, eu ia dar uma saidinha, mas minha mãe me ligou por volta das 14:00, avisando que meu primo que mora em Cristalina GO, está em Brasília no Patio Brasil, e que ela pediu para ele me visitar com a família. Esposa, sogra, cunhado e três filhos. Sete pessoas no total vão vir para cá.
    Enquanto eles não chegam, estou enviando convites para o próximo evento da empresa, toda quinta tem evento de apresentação do plano de negócios. Desde ontem que eu estou tentando elaborar um texto bacana que desperte o interesse dos convidados. O Carrigio, um dos magnatas que me ofereceu ajuda, porque sou novata, acha que não funciona, convite por e-mail. Como eu não vou pela cabeça dos outros, quero mostrar para ele que um texto criativo pode funcionar sim. O texto que eu mandei para ele opinar, realmente, não ia funcionar, mas eu não desisti, até bolar uma boa estratégia, mas, não vou mostrar para ninguém. Vou testar primeiro. Bom, tenho que ir, até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...