sexta-feira, 31 de julho de 2015


   São exatamente: 19:04, acabei de sair do banho, hoje é dia de cuidar da juba. Ou seja, fazer uns retoques de tinta, hidratação.
   Fiz caminhada. Fui para academia de manhã. Meu dia  foi tranquilo, apesar que a minha irmã está de folga hoje. Tem três dias que ela não aparece, fico muito a vontade. Amanhã a tarde ela volta para o hospital. Mas, hoje de manhã ela já cuspiu fogo em mim. Prefiro nem comentar a vingança que ela disse que vai fazer contra mim. Só porque na terça esperei o cara das verduras aparecer , até ás 17:30, e fui caminhar. Ele só apareceu ás 18:00. Ela deixou o dinheiro para eu comprar.
   Mudando de assunto: o evento de ontem foi muito legal, adorei. Meus convidados não furaram, fiz umas fotos legais. Fechei uma venda.
   Recebi um telefonema hoje que me deixou muito feliz. Se tudo der certo eu compartilho com você. Vou lhe dar uma pista. É meu robby preferido. Bom, tenho que ir. Ainda tenho muito trabalho pela frente.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...