domingo, 2 de agosto de 2015




    São exatamente: 17:20, eu estava procurando o arquivo do meu livro Paixão, publicado em Portugal, para enviar para o meu padrinho, ele quer muito ler este livro. Tentei comprar hoje de manhã pela internet, não consegui. Já enviei e-mail para o presidente da editora explicando o problema, ele respondeu uma mensagem minha essa semana, solicitei o livro. Eu que sou a escritora não recebi um exemplar, nunca me deram, se eu quiser tenho que comprar. Não compro, porque acho injusto. Eles tinham que enviar um exemplar para a autora, assim como a Litteris, fez quando publicou meu primeiro livro "Brasil Crescendo". Se você soubesse a luta que foi para eu enviar 300 Euros para Portugal!. Eu estava numa das piores fases da minha vida, já tive várias.
    Mudando de assunto: hoje por volta das 8:30 acordei, olhei as horas no celular, e continuei sonolenta, tive a impressão que tocaram a campanhinha, não fui abrir né! Esperei para ver se tocavam novamente, se fosse caso de emergência a pessoa insistia. Os moradores, deixam a portaria aberta, e qualquer um sobe. Como já apareceram vários malucos na minha vida, que sismam comigo, eu tomo muito cuidado.
     Na madrugada, sonhei com um conhecido meu, me telefonando para pedir refeição, se passando por cliente, ele não sabia que paramos de vender refeições já fazia um bom tempo. O sonho foi aviso de que um conhecido ia me procurar. Sonhei também, que eu fui no Lago Sul, na casa de um conhecido meu, mas a casa era feia, por dentro e por fora, só deu para ver um sofá amarelo horrível. Os moradores não estavam apenas uma desconhecida, que foi muito gentil comigo, me acompanhou até a parada de Ônibus. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...