segunda-feira, 10 de agosto de 2015


    São exatamente: 17:17, hoje eu não vou sair para caminhar, estou estudando inglês, fiquei uns dias sem estudar, mas estou recuperando o tempo perdido. Tem dias que não estou afim de estudar, outros estudo até demais. Eu já estudei inglês das dez da manhã ás dez da noite, ou seja, umas doze horas. Parava só para o básico como almoço por exemplo, que a minha mãe deixou pronto para me ajudar. Mas, tem dias que não consigo nem olhar para o material.
    Bom, mudando de assunto: hoje eu fui no meu mecânico, para pedir ajuda para vender meu carro. As vezes ele compra e revende carros, mas ele não veio trabalhar. Meu carro está com energia de vendas. Fiz a numerologia do mesmo, é só colocar a letrinha certa de lápis bem discreto, que vende rapidinho. Já fiz isso com um carro da família, vendeu rápido, e mesmo assim, depois de vendido ainda aparecia gente interessada, porque esqueci de apagar a letra da placa. Em breve este carro estará vendido. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...