domingo, 30 de agosto de 2015

   São exatamente: 17: 55, eu estava assistindo vídeo aulas, e respondendo questionários, são oito vídeos e oito questionários. Ainda faltam cinco. Eu queria terminar hoje, mas não sei se vou conseguir, minhas vistas já estão cansadas, comecei a sentir dor.
   Bom, hoje eu fiz mais um vídeo, para divulgar o suco Detox, energéticos, é tanta informação, que eu esqueci de dizer que tem 9 vitaminas, entre outras coisas. Estudei muito ontem essas bebidas, gravei no celular, ouvi umas dez vezes. Eu gostei muito do vídeo, e olha que não gosto de me ver em foto e vídeo. Levei um tempo para aprender a gostar de tirar fotos de fazer vídeos, minha primeira máquina digital, ficou um tempo guardada, eu não tirava nem da caixa para olhar. Quando eu morava em casa, e tinha cinco cachorrões, fila, dorbema, pastor, vira-lata. Eu tirava muitas fotos, naquelas máquina antigas. Mas, da cantina, não tirei nenhuma, não me arrependo de não ter fotos da época em que eu vendi refeições, comi o pão que o diabo amassou, dou é graças a Deus de ter acabado, foram 17 anos.
    Esse vídeo de hoje, não tive trabalho para fazer. Tive um sonho bom essa madrugada, sonhei com manga espada, verde, muitas no chão. Verde é a minha cor de sorte, na Cabala, na astrologia, no horoscopo chinês, e na numerologia, sonhei com um cachorro fila, é amizade. Sonhei andando de ônibus, é insatisfação com a situação presente. Gostei muito do vídeo.
   Terminei a divulgação de produtos, a empresa mandou duas linhas de produtos, os cosméticos, e os energéticos. Agora só falta divulgar o plano de negócios da empresa, e o meu projeto de incentivo a leitura. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...