sexta-feira, 14 de agosto de 2015


    São exatamente: 20:59, acabei de chegar da casa de uma amiga, fui levar meu currículo para ela tentar arrumar um emprego para mim, vou continuar no trabalho que arrumei como empreendedora, mas o dinheiro vai demorar um pouquinho para sair, porque estou em treinamento, isso leva um tempinho. Enquanto isso minhas contas não esperam, meus problemas de alergia, a viagem marcada, etc. Tomei a decisão ontem a noite. O mês que vem é meu aniversário de 40 anos, quero fazer uma coisa especial, era para ser uma viagem né! Mas o que eu queria mesmo era alugar um ap, para morar sozinha, ainda não posso. Estou comendo fogo na mão da irmãzinha, ela implica demais comigo. Seria o melhor presente de aniversário que poderia receber.
    Bom, mudando de assunto: uma amiga veio me visitar agora a tarde, trouxe até roupa para caminhar comigo. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...