sexta-feira, 28 de agosto de 2015


   São exatamente: 22:52, fui para faculdade hoje ás 16:00 para estudar até ás 19:00, quando começa a prova.
  Ontem quando cheguei do evento preparei um macarrão, eu estava com fome, e fiz a besteria de tomar um energético para experimentar a marca nova, rolei a noite inteira na cama sem conseguir dormir. Hoje quando eu voltava da faculdade, eu estava caindo de sono.
   Tenho que fazer mais vídeos, para divulgar produtos, mas estou sem tempo. Sexta que vem vou fazer duas provas. Bom, vou ver o que vou fazer né!.
    Eu ia fazer uma reunião aqui amanhã, mas desisti, não gosto. Eu ia fazer contra a minha vontade. Porque preciso. Parece que as pessoas adivinham que eu não gosto, e ninguém vai poder vir. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...