sábado, 29 de agosto de 2015



     São exatamente: 18:11, acabei de me levantar, tentei tirar um cochilo agorinha porque estou exausta, mas não consegui, por causa do energético que eu tomei no almoço. Resolvi eu mesma tomar os energéticos. Primeiro porque são produtos de altíssima qualidade, são três produtos diferentes, e segundo porque não sou chegada, em ficar oferecendo produtos. Gosto de ensinar, de arte, de música, cinema. Ontem eu disse que não gosto de fazer reunião na minha casa, mas não deixo transparecer, ninguém sabe. Tanto que não querem ir embora. A última colega que dormiu aqui, pensei que no dia seguinte ela ia embora depois do café da manhã, ela só foi no fim da tarde, não consegui fazer nada.
      Eu ia fazer um vídeo agora a tarde, mas ainda falta fazer as unhas, sobrancelhas, terminei o cabelo agorinha. Fiquei cansada, ainda vou passar roupa, estudar. Esse cansaço, é da semana, vou para academia todos os dias, faço caminhada, cuido de casa, faço almoço, estudo. Quando chega sábado as baterias, estão fracas. Minha mãe reclamou que ninguém liga para saber como ela está, ela é que me liga todos os dias. Minha mãe é galo no horóscopo Chinês, galo é egocêntrico. Ego quer dizer (eu), cêntrico, quer dizer (cento) (Eu no centro). Quando não conseguem ficam furiosos.
     Comecei a tomar os energéticos ontem. Nunca fui fã disso, sou adepta de coisas naturais, mas depois que recebi essa linha nova, mudei meus conceitos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...