terça-feira, 18 de agosto de 2015


     São exatamente: 18:50, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Meu dia hoje foi tranquilo, porém difícil. Acordei ás 6:00 da manhã fui para Orla fazer meu vídeo que já está virando novela. Hoje fui com a câmara de um amigo levei o meu tripé, já que não tem ninguém para me filmar ás 6:30 da manhã. Só tinha eu lá, no estacionamento só tinha meu carro. Foi muito bom, mas não deu certo, amanhã vou ter que voltar.
     Fiz vários vídeos e todos tiveram problemas. O primeiro a sombra do olho direito saiu. A do olho esquerdo ficou em evidência. Fui de rabo de cavalo para não correr o risco dos cabelos ficarem feios por causa da friagem e umidade. A intuição pedindo para fazer de cabelos soltos. Saí de casa com eles presos e de óculos escuros, por causa da alergia a friagem. Não adiantou nada, os olhos lacrimejaram muito, entrou friagem pelas laterais dos óculos. Não levei o estojo de maquiagem, tive que voltar em casa para retocar a maquiagem.  Quando voltei para fazer os vídeos com os cabelos soltos, estava ventando a câmera captou o barulho do vento e os vídeos ficaram uma merda. Desta vez os cabelos estavam bonitos. Usei a linha de cosméticos que estou tentando anunciar. Para piorar a minha situação, minha irmã apareceu as 11:00, Disse que só ia vir amanhã a noite. Pensei em fazer uma reunião de negócios hoje aqui em casa, mas senti que hoje não seria um bom dia.
    Só agora a noite, é que a ficha caiu. Me lembrei que hoje é um dia negativo para mim, numerologicamente. Todos nós temos números positivos e negativos. E hoje é um dia negativo para mim. Eu estava fazendo faxina pela manhã e cortei o dedo numa bola de vidro que tem um fundo aberto. Bom, tenho que ir, amanhã é outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...