segunda-feira, 17 de agosto de 2015



     São exatamente: 17:55, meu dia hoje foi panhik. Acordei ás 6:00 para fazer outro vídeo, mas o tempo estava mais frio, o sol ainda estava começando a surgir. O vídeo ficou escuro, eu não gostei, esqueci de falar uma frase, os cabelos logo murcharam, por causa da friagem, do vento e da umidade do lago. Voltei para casa triste. O vídeo de ontem ficou muito bom, algumas pessoas viram, e elogiaram, mas os cabelos estão muito secos. Tentei postar assim mesmo. Os anjos não deixaram. Vou tentar fazer outros, até ficar tão bom quanto o primeiro.
     Mudando de assunto: fui cochilar depois do almoço, e esqueci uma panela no fogo, coloquei para ferver com água para amolecer. Quando acordei, com o cheiro de queimado e fumaça, a cozinha e a sala estavam cheios de fumaça, meus olhos ficaram ardendo. A janelinha da cozinha estava fechada. deu trabalho para tirar tanta fumaça de dentro de casa, liguei os ventiladores de teto. Tive que passar álcool em tudo na sala, para tirar o cheio de fumaça e limpar as coisas, sofá, aparador, os objetos de decoração, quadro, TV, espelho. A amanhã é a vez da cozinha, lá vai ser com  detergente e sabão. Bom, tenho que ir, já tive emoções demais por hoje. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...