quarta-feira, 19 de agosto de 2015


     São exatamente: 18:32. Acabei de chegar da caminhada. Meu dia hoje foi tranquilo. Finalmente eu consegui fazer o vídeo. Não ficou perfeito como eu queria, mas também não ficou ruim. Tive muitos imprevistos ontem, não deu para cuidar da juba. Então, me dá um desconto. Eu sei que eu poderia ter feito outro dia. Mas eu não posso. Só eu é que sei o que estou passando.
     Bom, hoje foi um dia favorável, numerologicamente é um dos meus números de sorte. Até o moço das verduras passou mais cedo, ás 16:00. Os próximos vídeos vão ser mais tranquilos, esse é porque foi feito a beira do lago, ás 6:30 da manhã. Sou alérgica a friagem, e muito sensível. Até os cabelos sentem. Agora vou passar a semana divulgando. Ainda não tive tempo. As tarefas domésticas toma muito o meu tempo. Aos poucos eu vou divulgando. A semana que vem vou fazer o comercial dos energéticos. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...