quinta-feira, 20 de agosto de 2015


    São exatamente: 18:47. acabei se sair do banho. Hoje não deu para ir para academia. Acordei com os olhos um pouquinho inchados. Reação alérgica.Ontem eu usei pepino no rosto com azeite, ardeu muito. Nunca tive problemas, mas devido ao tempo seco, e a minha pele é seca e sensível, tive problemas. O pepino tira oleosidade da pele, quem  tem pele seca, não pode usar nessa época do ano. Eu esqueci deste detalhe. Uso pepino porque tem propriedades fantásticas antienvelhecimento.
     Bom, mudando de assunto:passei a amanhã divulgando meu vídeo. Mas, tive que interromper, porque o vídeo não estava registrando as visualizações, ou seja não saia dos 35. Umas 20 visualizações ficaram perdidas. Graças a Deus já normalizou. Dá trabalho divulgar. Tenho quase 450 contatos só no Facebook, tem que convidar um por um. Não basta só compartilhar, tem gente que fica dias sem entrar. Eu mesma sou uma.
     Hoje é dia de evento na empresa, mas eu não vou por causa dos olhos, entre outras coisinhas! Estou preocupada, porque não consegui emprego ainda. O mês que vem é meu aniversário. Eu queria fazer uma viagem para comemorar os quarentão, mas, tô vendo que vou passar sozinha, só eu e Luck. Minha cunhada e meu irmão vão para Porto Seguro, e o luck vai ficar uns dias comigo. Eu não quero voltar para o shopping, mas tô vendo que não vou ter outra alternativa. Essa empresa que eu estou, é um trabalho extra, só dá dinheiro depois de meses. Na verdade estou sem tempo para bater perna atrás de emprego. Estou estudando para prova, ensaiando para divulgar produtos no youtube, cuidando de casa, etc. Vou ter que tirar um tempo para procurar trabalho de qualquer coisa. O problema é que eu sou tímida, não consigo pedir emprego, para os conhecidos que têm condições de me arrumar trabalho para mim. Ninguém diz que eu sou tímida, mas eu sou. Bom,tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...