domingo, 16 de agosto de 2015

    São exatamente: 17:15, estou debaixo de três cobertores, de blusa de frio e pijama. Sou friorenta! Tive um dia complicado. Acordei ás 6:00 da manhã, fui para orla  fazer um vídeo para o meu canal do You Tube. Adorei! Mas, meus cabelos estavam ressecados. Eu tinha que ter lavado ontem para fazer o vídeo, e não lavei, porque ele estava bonito. Hoje não estava mais. Quem tem cabelos ressecados precisa de cuidados especiais. Até costumo ironizar chama-los de "juba".Tentei postar o vídeo mesmo assim. Não consegui. O vídeo não passou para o computador. Tentei postar pelo celular, e nada. Os anjos não deixaram, e com razão né!
    O vídeo é um comercial de uma linha de cosméticos. Como é que eu vou anunciar um produto de altíssima  qualidade, estando com os cabelos feios? Só na minha cabeça de vento. Ainda bem que tenho os anjos para cuidar de mim. Lavei os cabelos e hidratei com os produtos que vou anunciar.
    Amanhã vou ter que acordar ás 5:50 para estar de volta, antes que a irmanzinha  chega.
    Hoje não é um dia favorável para mim. Eu teimei e fui assim mesmo. Gostei muito do vídeo. Fico impressionada com a minha capacidade de me expressar sem errar. O vídeo fica pronto na primeira tentativa. Quando eu cantava no coral, eu era a única que cantava sem pasta. 12-09 é o dia da expressão brilhante. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...