quarta-feira, 29 de julho de 2015



    São exatamente:19:04, acabei de sair do banho. Tomei mais um cafezinho. Meu dia hoje foi tranquilo. Fui para academia de manhã, estou feliz porque engordei um kg.  Não é fácil engordar sem comer besteiras. A última vez que comi uma sobremesa foi na casa da minha mãe, em dezembro. Sonho com um mousse de chocolate, mas fica só no sonho. Sou obrigada a me contentar com uma gororoba antes de dormir. O mingau de aveia e uma maçã pequena, sem gosto de nada com coisa nenhuma. Estou tentando eliminar umas gordurinhas localizadas, é penoso. Chego da academia faminta, com vontade de devorar tudo o que eu vejo pela frente. Não compro besteiras para não cair em tentação.
    Mudando de assunto: essa madrugada, sonhei com uma colega da minha irmã, com o rosto coberto. Fiquei preocupada, pensando que seria aviso de alguma maldade, pois a irmã dessa mulher do sonho, trabalhava comigo lá na escolinha e me perseguia muito. Por volta das 11:30 da manhã, o celular tocou, não pude atender, porque eu estava conversando com um vizinho. Quando olhei o numero era desconhecido. Em seguida chegou uma mensagem de um maluco que me perseguia por telefone, porque não sabe meu endereço. Ele me perturbava até de madrugada. Consegui me livrar dele com a ajuda dos anjos. Mas, na mensagem ele perguntava sobre o vídeo, não respondi nada. A mulher do sonho, parece com ele.
    Para falar a verdade, eu não queria levar o convidado que vou levar, porque ele está interessado em mim, é muito novinho, estou procurando um marido, não um filho. Mas, preciso levá-lo né! Uma amiga também vai comigo, graças a Deus! Bom, tenho que ir, até amanhã.
 
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...