quinta-feira, 30 de julho de 2015



   São exatamente: 15:55, acabei de dar um grau no ap, estou postando um texto mais cedo, porque vou ter que sair. Hoje é o evento da empresa que estou fazendo parte. Vai ser lá no Grande Oriente do Brasil 913 Sul. Não gostaram porque eu vou levar apenas três pessoas. Queriam mais convidados. É que lucramos conforme o numero de negócios que fechamos. A empresa faz parcerias com multinacionais. Ainda não posso falar o nome. Acontece que eu acabei de entrar, ainda não é o momento de sair convidando pessoas. Sou raposa velha, fico de longe observando para só então atacar.
   Bom, mudando de assunto: recebi um e-mail da Presidente da REBRA, dizendo que gosta dos meus projetos, e da minha inquietude. Apresentei um projeto novo. Ela disse que quer ser uma entusiasta colaboradora. Me pediu para aperfeiçoar o projeto. Já aperfeiçoei na minha mente criativa. Virgem é o criativo do Zodíaco. Eu tive uma ideia para fechar negócios na empresa que ninguém nunca teve. Falta conseguir o material de apoio. Mas, ontem por volta das duas da manhã, chegou mensagem no meu whatsapp, eu não quis saber, meu sono é mais importante. Quando acordei por volta das 7:30, fui ver as mensagens. Era um dos maguinatas da empresa. Me oferecendo ajuda, me chamando de meu bem. Pena que só tem 26 anos. Estou procurando um marido beirando os 40. Fui apresentada para ele a semana passada. Ele já é  Diamante na empresa, eu entrei como GOLD. Para chegar a Diamante é panhik, por isso que eu os chamo de maguinata. Tem um lá que faturou 70.000, ainda vou descobrir como. Tenho que ir, ainda vou fazer as unhas, tomar banho, me maquiar, buscar dois convidados, uma na 208 e outro no Patio Brasil. Tenho que estar no evento ás 19:30. Até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...