terça-feira, 28 de julho de 2015


   São exatamente: 19:03, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Meu dia foi tranquilo. Fui para academia de manhã, estudei um pouquinho, almocei tarde ás 14:00, tentei dormir um pouquinho a tarde não consegui.
  Você deve estar estranhando, porque comentei que arrumei trabalho. Sim, mas não estou trabalhando ainda. Mas, na quinta vai ter evento da empresa, e eu vou estar presente. O evento empresarial que fui na terça passada, foi para conhecer a empresa. Estou em processo de aprendizagem, não pude ir ao   treinamento domingo em São Paulo.
   Bom, você deve ter estranhado o texto de ontem, mas eu sou assim mesmo, muito determinada, decidida, imprevisível, autentica, sincera e ardente. Eu decido coisas de uma hora para outra. E  decidi arrumar um marido. Mas não vou ficar me oferecendo por ai não. Isso assusta os homens, e também sou tímida né!. Eu acredito muito em destino, se eu tomei essa decisão, é porque chegou o momento certo. A convivência com a minha irmã está difícil, só não está pior porque ela fica pouco aqui, mas o dia que fica! Mas esse não é o motivo principal não.
   Quinta vai ter evento da empresa que estou entrando.  Tenho que ir de social e maquiada para recepcionar alguns convidados meus, nem todos vão poder ir, mas se uns dois forem, já é lucro. Bom, tenho que ir até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...