segunda-feira, 27 de julho de 2015


    São exatamente: 19:12. acabei de sair do banho. Ontem a noite, enquanto eu terminava de lavar louça, tomei uma decisão. Vou procurar um marido. Depois dos acontecimentos dos últimos dias, cheguei a conclusão que está na minha hora.
    Esses namoros longos de mais de um ano que não dão em nada, não quero para mim. Namoro frio, to fora!. O próximo que eu me envolver já é para casar, caso contrário não levo adiante. Cansei de ficar sozinha, "de ficar" isso é para adolescente. Sou uma mulher muito intensa, Já me apaixonei 16 vezes. No meu mapa astral só tem signos do fogo.  Namorado muitas vezes deixa a desejar, quero um marido.
   A prioridade da minha vida era terminar a faculdade, e a vida profissional, que está uma merda! Mas, mudei de ideia. Vou continuar estudando, arrumei um trabalho, mas quero um marido também. Bom, tenho que ir até amanhã.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...