domingo, 26 de julho de 2015



    São exatamente: 14:42, acabei de dar um grau no ap. Dormi um pouco depois do almoço, agora vou fazer um café, para estudar inglês. Coloquei na cabeça que vou aprender sozinha. Tem uns três anos que eu estudo. Mas, fiquei um tempo sem estudar, porque comecei a trabalhar no shopping e fazer faculdade, isso atrasou a conclusão do meu objetivo.
    Ontem eu não postei um texto, porque eu não tinha nada para compartilhar com você e também porque eu estava muito chateada. Pedi um help para uma pessoa que eu pensava que eu podia contar, almoçamos essa semana, conversamos. Não respondeu. Mandei uma mensagem para uma amiga, avisando que eu precisava conversar, também não respondeu. Com uns amigos desses eu não preciso de inimigos. Quando essa minha amiga, veio aqui em casa, para fazermos o vídeo, eu dei duas botas que eu não gostava, tenho várias, dei dinheiro, porque ela estava precisando. Fiz cartinha para ela conseguir uma bolsa de estudos para realizar o sonho de ser enfermeira. Tirando meus pais e meu padrinho, não posso contar com mais ninguém. Mas,  eles já me ajudam muito, não quero abusar. Também, não pedi help para mais ninguém. Vou me virar sozinha.
   Essa madrugada, sonhei com cachorros, sonhar com cachorro é amizade, sonhei com um córrego com água transparente, também é bom. Vamos aguardar. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...