quarta-feira, 15 de julho de 2015


      São exatamente: 18:54. Acabei de chegar da caminhada. Tive uma chateação agorinha. Um amigo ia comigo na festa dos 70,80, 90. Desmarcou a ida na festa . Eu fiquei tão feliz agora a tarde, quando ele me ligou, me pedindo para pagar o convite dele, depois ele iria me pagar. Ele acabou de chegar de Nova York, duro como um coco. Eu me animei de ir com ele, porque o mesmo é guei, gosta de dançar como eu, se fantasia dos anos 80. Na última que ele foi, só ele estava vestido de anos 80, muita gente pediu para tirar foto com ele, abalou na festa.
       Essa madrugada, a coruja piou bem alto, acordei. É aborrecimento. Agorinha, quando eu voltava da caminhada avistei uma coruja no alto do prédio. Quando eu cheguei em casa, tinha várias ligações do meu amigo, saquei logo o que era. Eu não queria ir sozinha nessa festa. Tem um amigo que quer ir comigo, mas não estou afim dele. Até sexta eu me decido, se vou sozinha ou não. Bom, tenho que ir. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...