sábado, 18 de julho de 2015



    São exatamente: 17:02, acabei de lanchar. Meu padrinho veio me visitar na quinta e trouxe panetone, que eu amo. Se eu pudesse comia todo de uma só vez. O Pão de Açúcar fabrica o ano inteiro. Uma vez eu comi um de chocolate branco de uma só vez, em seguida fui para Luziânia, e não passei mal. Mas, teve uma vez, que comi alguns pedaços de panetone no café da manhã e fui para academia, quando comecei a andar na esteira, passei mal.
    Mudando de assunto: hoje é a festa dos anos 70,80 e 90. Resolvi ir sozinha. Ontem, quando fui para faculdade fazer prova, comprei o convite na academia que fica ao lado. A última que teve, não encontrei ninguém disponível para ir comigo, fiquei muito chateada. Dessa vez, a mesma coisa. Não vou mais deixar de sair por falta de companhia. A vida passa muito rápido, quero curtir muito. Vou me acabar na pista de dança, me vestir de piriguete dos anos 80. Ninguém me conhece mesmo. A festa vai ser lá no Gilberto Salomão.
    Ninguém sabe que eu vou a essa festa. Os que não quiseram, , não puderam, não se esforçaram, pensam que eu desisti. Mas, amanhã vão ter uma surpresa no facebook. Bom, tenho que ir, até amanhã,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...