terça-feira, 14 de julho de 2015

    São exatamente: 18:51, acabei de sair do banho. Fui caminhar, e agora vou voltar a estudar, tenho prova na sexta.
    Meu dia hoje foi tranquilo, tive uma surpresa agradável. Quando eu cheguei da academia, por volta das 10:00,  enquanto eu tomava meu sheik, chegou uma mensagem no celular do Facebook, era o presidente do concurso de poesia da Itália. Enviei uma mensagem para a responsável pelo concurso no Brasil. Informei que eu não estava conseguindo me inscrever que os e-mails estavam voltando, mas isso já tem umas duas semanas. Não esperava que o presidente fosse entrar em contato comigo, pela quantidade de inscrições, que o concurso recebeu. Foram milhares. Mas, como no meu mapa astral diz que eu sou ímã para atrair gente influente e poderosa, essa é a explicação. No facebook ele me adicionou e me mandou flores vermelhas, minhas prediletas, só que nunca recebi. Adorei!
    Se eu fosse interesseira, era só usar os poderes, para sempre me dar bem na vida. Mas, sou tímida, traumatizada,  odeio puxa saco, gente interesseira e ganancia.
    Bom, mudando de assunto: estou procurando companhia para ir para a festa dos anos 70 80 e 90, mas, não consegui ninguém, minhas colegas estão impossibilitadas de irem. Uma vai viajar, a outra está economizando para ir para Austrália, acabou de chegar da Tailândia. A outra está sem dinheiro. A outra vai para um retiro rezar. Outras eu não posso convidar, porque são comprometidas, com casamento, religião.
    Um colega quer ir comigo, mas não para me fazer companhia, é com segundas intenções. Não quero! É muito novo, quero um homem beirando os quarenta. A professora da academia ficou de ir comigo, mas não deu resposta, trabalha em outro turno. Estou na dúvida se vou de hipp dos anos 70 ou de piriguete dos anos 80. Pelo que estou sentindo, vou ter que adiar novamente a ida a esta festa. Tenho que ir, até amanhã.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...