segunda-feira, 13 de julho de 2015


   São exatamente: 18:56, cheguei agora há pouco da caminhada, aproveitei para ouvir uma vídeo aula. Estou feliz, consegui passar na prova de recuperação com nota 6. Para uma prova dissertativa, é uma nota muito boa.
  Mas, como nem tudo são flores: perdi minha carrafinha da academia. Quando desci para ir para academia, levei duas sacolas de lixo e um envelopão. Acho que joguei minha garrafinha fora, junto com as sacolas de lixo. Quando eu estava chegando perto da academia, dei falta da garrafa, mas pensei que esqueci em casa. A ficha só caiu ás 16: 30, quando fui pegar um copo com água para trazer para minha bancada de estudos. Desci correndo para ver se eu encontrava minha garrafinha, já tinham levado. Eu gostava dela, porque tinha um gancho para prender as minhas chaves. Nunca mais tive problemas com minhas chaves, depois dessa garrafinha. Agora não tenho mais nenhuma, perdi todas. Bom, agora vou preparar um jantarzinho para mim. Estou tentando engordar uns 2 kg, mas de forma saudável é muito difícil, para quem tem dificuldade. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...