quinta-feira, 9 de julho de 2015


    São exatamente: 18:34, acabei de sair do banho, fiz caminhada. Hoje eu tirei um peso das minhas costas. Os documentos que eu tanto esperava para resolver meu problema na faculdade, chegaram do Paraná  por sedex. Imediatamente, fui para faculdade entregar. Agora vou poder estudar em paz. Fiquei tão feliz que voltei a sentir vontade de fazer outro vídeo no You Tube. Eu estava sem vontade, adiando. Se você soubesse o que eu tenho penado para resolver este prolema. Só para Taguatinga eu fui umas sete vezes. Na terça foram duas vezes. Tomei abuso daquela Anhanguera, é muito desorganizada. Audiência na justiça, foram duas. Gastos com cartório, gasolina. Ufá! Eu sou muito determinada, só sossego quando eu consigo o que eu quero. Agora só falta trocar o carro, e arrumar um emprego.
     Bom, mudando de assunto: minha mãe me ligou bem cedinho, para dizer que meu primo, ligou avisando que já estava na estrada, indo para Porto Seguro, são dez pessoas ao todo, dividido em dois carros. cinco adultos e cinco crianças. Vão chegar hoje a noite. Meus pais adoram receber pessoas. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...