quarta-feira, 8 de julho de 2015



   São exatamente: 18:37, cheguei agorinha da caminhada. Hoje está fazendo um frio medonho, não precisei tirar a blusa de frio nenhuma vez.
   Bom, meu dia foi tranquilo, saí cedinho para ir fazer a tal prova na tal empresa, mas, não precisou, só preenchemos ficha. Penso que a prova deve ser aplicada, quando forem selecionar candidatos. A maioria das pessoas sofrem se ficar em casa sem trabalhar, eu sofro porque tenho que sair de casa para trabalhar. Não gosto de ficar muitas horas presa, tenho hiperatividade. Até no meu mapa astral aparece.  Minha mãe tem trauma, coitada, dei muito trabalho. Com dois anos eu dançava no meio dos adultos nas festas, minha mãe tinha que correr atrás de mim grávida de oito meses, para me levar para casa. Eu fugia de casa com dois anos. Fugi várias vezes. Aos 17 foi a última vez. Foi horrível, passar o dia todo perambolando na rua, sem destino. Voltei para casa.
    Mudando de assunto, o concurso de poesia na Itália, no qual eu não consegui me escrever, porque o e-mail estava voltando, foi prorrogado, para 18 de julho, porque muita gente não conseguiu se escrever, devido a grande quantidade. O Brasil está em segundo lugar em numero de inscrições, só perde para a Itália. Será que eu tenho chance? Tenho que arrumar um emprego logo, porque os vencedores terão que ir até a Itália, receber as honrarias. E se eu for um deles? A premiação é em novembro. Bom, tenho que ir, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...